Sonic Boom está realmente dividindo opiniões, enquanto algumas publicações apontam o jogo como um dos principais jogos exclusivos para consoles Nintendo apresentados durante a E3 2014, outras dizem o contrário, como a versão britânica do jornal Metro, que elegeu Sonic Boom como o pior jogo para consoles da Nintendo presente na E3 deste ano.
“O pior jogo presente foi o Sonic Boom, da SEGA, que era tão indescritivelmente horrível que sequer nos esforçamos em tentar jogar a demo.
[...]
Sonic Boom é apenas um jogo odioso, que parece existir apenas para mostrar cada um dos erros que você poderia cometer ao criar um jogo de aventura e ação em 3D.A câmera está sempre apontada para o chão, ou em qualquer lugar diferente de onde você está indo, o combate não tem qualquer tipo de habilidade, os puzzles e o level design são completamente banais, parecendo uma espécie de crítica a todos os jogos do gênero. Sem contar o fato de que os novos designs dos personagens são incrivelmente feios e de que os gráficos de Sonic Boom são parecidos com os gráficos da primeira ‘leva’ de jogos do Xbox 360.”
Ainda não temos informações se esta matéria foi publicada na versão impressa do jornal Metro, ou apenas no site. De qualquer forma, matérias com essa são um tanto quanto preocupantes para a SEGA, que está investindo pesado em Sonic Boom.
Em resposta ao jornal Metro, eu queria lhes dizer que a SEGA é uma empresa experiente, que desde os anos 90 vem lucrando muito com o jogo Sonic The Hedgehog. Criticas fazem parte, mas o que me entristeço muito é não respeitar a opinião dos fans, que em sua maioria vem jogando desde sua infância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário